O Programa Quero Bolsa Oferece Cursos EAD?

Você já deve saber que existem alguns programas que auxiliam jovens e adultos a começarem sua formação desejada. Bons exemplos destas inciativas, são o Quero Bolsa e o Educa Mais Brasil.

Muitos estudantes já começaram a sua graduação através das oportunidades do Quero Bolsa, mas será que o programa oferece cursos na modalidade de ensino EAD? Saiba tudo a seguir:

O que é o Quero Bolsa?

Quem não gostaria de realizar o seu curso dos sonhos? A capacitação acadêmica é muito importante, mas em contrapartida, tem custos altos que podem pesar no seu bolso.

E para quem não pode custear as mensalidades de um curso de maneira integral, vale a pena utilizar o Quero Bolsa para conseguir um bom desconto.

As bolsas do programa podem diminuir em até 70% do valor original do seu curso e vale lembrar que os descontos duram até o final da sua formação. Já pensou em conseguir o seu diploma por um curso acessível?

Outro programa que dispõe de ótimos descontos e no qual você também pode procurar o seu curso ideal para o próximo ano é o Educa Mais Brasil 2019Ambas as inciativas funcionam de maneira online, oferecendo máxima praticidade para você!

Quais as modalidades ofertadas?

Com a correria do dia-a-dia, dificuldade locomoção e gastos extras, fica difícil para muita gente começar um curso. Por isso, a modalidade de ensino à distância tem ganhado cada vez mais espaço no mercado.

Se você está procurando aquela bolsa ideal com um valor excelente, mas não sabe se pode utilizar os recursos para outras modalidades, vai gostar de saber que o Quero Bolsa dispõe de oportunidades na área.

A oferta de vagas pode ser maior para os cursos presenciais,mas você pode conseguir a sua bolsa ideal também através do EAD Educa Mais BrasilVerifique todas as oportunidades e selecione a que melhor servirá você!

Como posso me inscrever?

Como mencionado, a distribuição destes descontos ocorre de forma online e para que você faça inscrição Educa Mais Brasil ou inscrição Quero Bolsa, é preciso acessar os sites.

Na plataforma digital do Quero Bolsa, informe o seus dados de localização para ter acesso às oportunidades disponíveis para você! Os descontos podem variar tanto de um curso para outro, como de uma instituição para outra.

Para garantir a sua vaga, confira os requisitos e faça a sua pré-matrícula online. Depois é só seguir o protocolo do Quero Bolsa e começar o seu curso com um excelente valor!